Negócios em Foco

Com apartamentos controlados pelo smartphone, condomínio inteligente chega a Jacareí

Empreendimento permite destrancar portas a distância e até mesmo ver quem está na porta de casa através do celular
           
Jacareí - SP 03/09/2018


Acender e apagar as luzes de seu lar mesmo estando do outro lado do mundo. Ligar o ar-condicionado da sala pelo celular para climatizar o ambiente ainda no caminho de volta. Ver quem está tocando a campainha e destrancar a portaria do prédio a distância. Tudo isso pode parecer parte de um filme de ficção científica, mas já é possível em Jacareí, interior de São Paulo.


Com entrega prevista para agosto de 2021, o condomínio Sky View, primeiro prédio inteligente da cidade, chega ao bairro de Jardim América com o conceito de Internet das Coisas, que permite utilizar a rede para melhorar a interação com os objetos de seu lar. Com apartamentos de dois quartos e uma área de lazer completa, a ideia é usar a tecnologia para aumentar o conforto e reduzir custos. Por preços a partir de R$ 243 mil, já é possível garantir uma unidade.


"O Sky View é para pessoas que querem muito mais do que morar em um apartamento. É para quem busca um estilo de vida", explica o empresário Farid Abou Daher, que está à frente do empreendimento pela Valler Construtora. Ele conta que a novidade quer reinventar o conceito de moradia, sem deixar de lado elementos que sempre foram importantes em uma casa, como espaço e segurança.


Daher lembra ainda que, além de trazer comodidade, a tecnologia também ajuda a baratear o custo do condomínio do empreendimento, já que diminui a necessidade de mão de obra humana e facilita alguns serviços básicos. "Temos uma portaria inteligente, controlada virtualmente, o que exclui a necessidade de uma empresa para controlar quem entra e sai. Além disso, nosso jardim vertical e a horta urbana serão drenados pelo comando do celular, sem precisar de um zelador".


O gerente administrativo Henrique, 25, vive em Jacareí desde que nasceu. Atraído pelas inovações tecnológicas e pelo conforto oferecidos, o jovem decidiu reservar um apartamento com duas vagas de garagem no Sky View, onde pretende viver com a esposa. "No novo apartamento, vou ter tudo na palma da mão. É muito prático e seguro poder liberar o acesso das pessoas de onde eu estiver", explica.


Henrique sabe, porém, que o Sky View não é só um rostinho bonito. Além da tecnologia, outros aspectos foram decisivos na hora de fechar negócio. "O ambiente é bem espaçoso e o acesso é muito fácil. O bairro e a cidade também são muito bons", conclui. O Jardim América fica próximo à Rodovia Governador Carvalho Pinto, que dá acesso ao Aeroporto, à capital e à região litorânea e, além disso, conta com boas escolas, postos de saúde e diversas opções de lazer e serviços.


Dentro do próprio condomínio, a diversão é garantida com o Rooftop Sky View, um terraço com SPA, playground, churrasqueira e espaço para ginástica funcional. Daher conta que tudo é pensado para dar deixar o morador descansado. "Além dos espaços comuns, o Sky View também garante a tranquilidade por meio da segurança. Tudo o que acontece no sistema é registrado. É uma tendência sem volta; a casa do futuro."

Serviço:
Sky View Jardim América - Valler Construtora
Rua Edmundo Souza, 64 - Jardim América - Jacareí/SP
Contato comercial: (12) 99242-6624 / (12) 97403-9898
Entrega: Agosto de 2021



Website: http://skyviewjacarei.com.br/

Veja mais

Compartilhe esta notícia

           

Contato | Anuncie
Copyright © 2018 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao [@]negociosemfoco.com