São Paulo – SP 18/10/2018 09h43
Com o principal objetivo de estreitar relacionamento com os compradores, planejadores, e gestores das áreas, a KRJ, tradicional empresa brasileira que atua na área de conectores elétricos, participou recentemente do VIII SUPRE – Simpósio de Suprimentos e Logística das Empresas do Setor Energético – evento que contou com a presença de 72 empresas do setor.
De acordo com Roberto Karam Jr. Diretor Comercial da KRJ, o encontro é um dos mais importantes no âmbito energético nacional e se constitui em uma oportunidade de atualizar as informações sobre a implantação de novas plataformas de sistemas de compras e de planejamento, tendências e diretrizes para os investimentos futuros que envolvam consumo e demanda de materiais.
De acordo com Karam, a KRJ teve ainda a oportunidade de participar da discussão para implementação da nova lei de licitação Nº 13.303/16 que está sendo adotada pelas empresas públicas e que altera significativamente o formato e a maneira de como estas empresas irão se relacionar com seus fornecedores em futuros processos de compras em comparação a Lei Nº 8.666/93, além de contribuir indicando oportunidades de melhoria no relacionamento do dia a dia com as empresas do setor elétrico.
Como tradicional participante deste evento, que ocorreu no Instituto CPFL, em Campinas (SP) a KRJ apresentou suas soluções para vários diretores, gestores e profissionais das empresas do setor, professores e pesquisadores do meio acadêmico, fornecedores e especialistas, que participaram do encontro.
Karam finaliza: “O evento do SUPRE é um dos mais importantes do setor, sendo o único exclusivamente direcionado aos profissionais da cadeia de suprimentos e tem ajudado a aprimorar e a promover a troca de experiências entre empresas e profissionais do setor elétrico. Entre as finalidades do Simpósio constavam a proposição de temas e debates sobre a gestão de suprimentos; a interação com especialistas renomados a respeito das práticas desenvolvidas no setor e a apresentação de inovações tecnológicas, e os respectivos impactos na gestão de suprimentos”.
KRJ participa do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica em Fortaleza
KRJ participa do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica em Fortaleza
KRJ avalia oportunidade de negócios no setor elétrico do Japão, com apoio de entidade japonesa como cliente Invest Japan
Publicado por