Negócios em Foco Negócios em Foco
  • Home
  • Negócio
    • Startups
    • Franquias
    • Turismo e Viagens
    • Agronegócio
  • Tecnologia
  • Indústrias
  • Viagens
  • Mulher
  • Eventos
  • Anuncie
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Envie sua notícia
Editoriais

    Revista Nova Família participa de encontro com startup digital

    Os empreendedores falaram sobre as formas como as pessoas consomem informação

    FacebookTwitterLinkedInTwitterCompartilhe!

    São Paulo    10/09/2019    14h03   


    Nido Meireles ladeado por Luciano e Thiago

    Desde que a internet foi criada muita coisa evoluiu e uma delas foi a tecnologia da informação e seus dispositivos que permitiram que novas realidades de consumo fossem criadas.

    Há anos conectados a este cenário, os amigos Luciano Augusto da Silva e Thiago Grzybowski tiveram a ideia de compartilhar com a comunidade estratégias importantes para aqueles que desejam acompanhar as tendências do marketing digital, tanto cuidando de suas próprias redes quanto trabalhando como terceiros e prestadores de serviços. Foi aí que nasceu a Academia F15D, que hoje conta com mais de seis mil alunos ativos, muitos deles gerando renda a partir de casa.

    Em entrevista a Nido Meireles, executivo do Portal Revista Nova Família, os empreendedores explicaram a respeito das formas como as pessoas consomem informação, serviços e produtos na atualidade. “A Internet nos trouxe não apenas tecnologia e maneiras de nos relacionar com as redes sociais e todo o resto, mas também trouxe novas profissões que nos fizeram adequar o tradicional consumo de mídia e publicidade por outros formatos inovadores”, definiu Thiago.

    Ele conta que missão da F15D é conectar o maior número possível de pessoas em uma comunidade onde todos possam ajudar a gerar mais e mais recursos orgânicos. Para isso, sua equipe dá o passo-a-passo em todos os processos para a criação de Fan Pages, posts estratégicos e engajamento.

    Segundo Luciano, a internet é a base de todos os grandes negócios e ele prevê um aumento significativo no envolvimento digital entre todos os negócios e profissões. “Vejam, nem a maior frota de táxi na internet nem a maior rede de hotéis têm carros ou quartos e estão em franco desenvolvimento, é tudo por meio de aplicativos, o mundo digital veio para ficar e não tem mais volta”, conta.

    Entre os planos da F15D está o desafio de se tornar uma Universidade Digital com conteúdo para formar profissionais que venham a atuar no mercado de marketing digital em todas as áreas. “Queremos ser a melhor e maior fonte de treinamento e formação do setor”, complementa Thiago. Mas por ora ele e Luciano já oferecem em sua plataforma o curso chamado Social Guru em que as pessoas podem aprender a gerenciar as redes de clientes, garantindo engajamento e retorno financeiro em pouco tempo. “Nesta plataforma os alunos têm acesso não apenas a treinamentos, mas também à ferramentas e bônus como a possibilidade de hospedagem free para os sites que eles criarem, mesmo para terceiros”, conclui.

    Quem quiser saber mais sobre as oportunidades de treinamento no mercado digital pode acessar o site www. academiaf15d.com.br

    Para mais informações visite o site:
    https://www.revistanovafamilia.com.br

    FacebookTwitterLinkedInTwitterCompartilhe!

    Publicado por

    Pesquisar

    Tempo e Clima

    São Paulo
    20°
    27°
    Tue
    27°
    Wed
    26°
    Thu
    29°
    Fri

    Destaque

    • A Chave da Abundância vale mesmo a pena?
    • Links para grupos de WhatsApp
    • Gabriel Medina, o surfista brasileiro mais popular nas redes sociais

    Índice

    • Notícias Corporativas
    • Índice de notícias

    Sobre

    O Negócios em Foco é um portal de notícias que oferece informações sobre o mundo empresarial. Inovações em produtos ou serviços, lançamentos ou diferenciais competitivos viram notícia que mantém uma audiência qualificada informada.

    Acesso Rápido

    • Contato
    • Envie sua notícia
    • Índice de notícias
    • Anuncie

    Pesquisar notícias

    Copyright ©2019 | Todos os direitos reservados.