Rio de Janeiro 10/03/2017 13h35
Sistemas que contarão com algoritmos de IA para antecipar a demanda do cliente
Embora tenha avançado muito nos últimos anos, a tecnologia não tem previsão de parar de crescer – seja em qual for o setor da sociedade. Em busca de ultrapassar os impactos da internet, a inteligência artificial tem cada vez mais ganhado espaço na pauta e investimentos de grandes empresas.
Para muitos especialistas na área, um dos principais pontos que elevam a sua importância é o “aprendizado de máquina”, que, de certa forma, não apenas facilita, como também humaniza determinadas situações. Na blogosfera do Portal PANROTAS, o presidente do sistema Reserve e diretor de Tecnologia e Integração da Abav, Luís Vabo, afirma que a inteligência é capaz de entender, simular e reagir de acordo com o comportamento humano.
Segundo ele, algumas funcionalidades, ainda em fase de desenvolvimento, prometem mudar o relacionamento do ser humano com as tecnologias. Segundo Vabo, são “sistemas que contarão com algoritmos de IA para antecipar a demanda do cliente”. Além disso, “tudo deverá ser em compliance com as regras de negócio e com as políticas de despesas e viagens da empresa pagante”, argumenta o colunista.
O assunto é importante, por isso não deixe de ler o post completo de Luis Vabo no blog B2B Tech acessando: https://goo.gl/M8dr0F.
Petrobras contrata plataforma Reserve de expense management
NDC: fato ou ficção? Iata abre o jogo sobre o novo padrão
Reserve atualiza aplicativo com segurança de internet banking
Negócio
Governo
Políticas
Indústrias
Tecnologia
Divulgado por