Negócios em Foco Negócios em Foco
  • Home
  • Negócio
    • Startups
    • Franquias
    • Turismo e Viagens
    • Agronegócio
  • Tecnologia
  • Indústrias
  • Viagens
  • Mulher
  • Eventos
  • Anuncie
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Envie sua notícia
Editoriais

    Nova diretoria do CVG-RJ toma posse no Rio de Janeiro

    Gestão 2019/2021 estará sob o comando de Octávio Perissé, que já presidiu o Clube por dois mandatos seguidos, de 2005 a 2009.

    FacebookTwitterLinkedInTwitterCompartilhe!

    Rio de Janeiro    17/07/2019    10h25   


    Nova diretoria CVG-RJNova diretoria CVG-RJ (Nova diretoria CVG-RJ)


    As portas do CVG-RJ estarão sempre abertas para receber sugestões e demandas do mercado, principalmente, na área de cursos.

    Tomou posse nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a nova diretoria do CVG-RJ, sob o comando de Octávio Colbert Perissé, que já foi presidente por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2009. Na vice-presidência, Ênio Miraglia, que também presidiu a entidade por dois mandatos. À frente da diretoria de seguros, Edson Calheiros, e para ocupar a diretoria social, Wellington Costa. A diretoria financeira ficará sob o comando de Gilberto Villela. O novo presidente do conselho consultivo será Danilo Sobreira, ex-presidente do CVG-RJ em dois mandatos. A nova diretoria exercerá o mandato pelo biênio 2019/2021.

    Conselho & Comissão – Os nomes para o conselho consultivo e das empresas que irão compor a comissão fiscal já estão fechados. São eles: Danilo Sobreira (presidente do conselho consultivo) e Lucio Marques (secretário executivo). A comissão fiscal será composta pelas empresas: SulAmérica; Bradesco; Tokio Marine; AMIL e Icatu.
    Até o momento, já estão confirmados os seguintes diretores adjuntos: Paulo Galindo, Rogério Soucasaux, Sonia Marra e Vinicius Brandão.

    Metas – A arrojada plataforma que elegeu a diretoria do CVG-RJ dá uma ideia do que os associados, beneméritas e os profissionais do mercado podem esperar do novo ciclo que terá início nesta gestão.
    Entre as metas já traçadas, destacam-se: excelência na área administrativa; informatização das fichas de sócios por categoria; digitalização dos documentos do Clube; novo formato da Revista do CVG-RJ com pautas técnicas e periodicidade correta; melhor relacionamento com o mercado, beneméritas e entidades; adesão de novas beneméritas; cursos técnicos, palestras e workshops, visando ao ensino e aprimoramento profissional; almoços-homenagem com palestras motivacionais com ícones do mercado e atualização do Regimento interno do CVG-RJ.

    “É, com certeza, uma responsabilidade enorme estar assumindo um Clube com 53 anos de existência e tradição. Pretendemos diversificar a nossa programação de cursos e eventos técnicos, que serão o foco principal da nossa gestão. A ideia é reassumir o protagonismo que o CVG-RJ sempre teve junto aos segmentos de Pessoas e Benefícios. Para isso, contamos com o apoio das nossas 28 beneméritas e cerca de 1.200 associados, que serão consultados sobre a agenda a ser desenvolvida, de acordo com suas necessidades de treinamento”, afirmou o novo presidente.

    Entusiasmado com as perspectivas do Clube, Octávio Perissé afirmou que “reuniu uma diretoria de profissionais comprometidos com o mercado de seguros, inteirados da importante missão que terão pela frente e investidos do mais alto espírito de união, solidariedade e paz, acima de tudo. Fundamental também será o apoio, a sabedoria e a experiência dos conselheiros para mantermos firmeza na condução dos destinos da entidade”, declarou.

    E concluiu: “as portas do CVG-RJ estarão sempre abertas para receber sugestões e demandas do mercado, principalmente, na área de cursos, que é a linha principal da entidade, que já preparou e revelou grandes profissionais que hoje atuam no setor”.

    Para mais informações visite o site:
    https://cvgrj.com.br

     

    Outras notícias

    • Empreendedorismo para corretores e securitários


    FacebookTwitterLinkedInTwitterCompartilhe!

    Divulgado por

    Pesquisar

    Tempo e Clima

    São Paulo
    26°
    30°
    Sun
    31°
    Mon
    30°
    Tue
    25°
    Wed

    Destaque

    • A Chave da Abundância vale mesmo a pena?
    • Links para grupos de WhatsApp
    • Gabriel Medina, o surfista brasileiro mais popular nas redes sociais

    Índice

    • Notícias Corporativas
    • Índice de notícias

    Sobre

    O Negócios em Foco é um portal de notícias que oferece informações sobre o mundo empresarial. Inovações em produtos ou serviços, lançamentos ou diferenciais competitivos viram notícia que mantém uma audiência qualificada informada.

    Acesso Rápido

    • Contato
    • Envie sua notícia
    • Índice de notícias
    • Anuncie

    Pesquisar notícias

    Copyright ©2019 | Todos os direitos reservados.